Diversão no trabalho aumenta resultados

Diversão no trabalho aumenta os resultados e gera maior receita nas corporações

De acordo com pesquisas recentes americanas,  80% dos profissionais do mercado admitem se sentirem estressados no trabalho, insatisfeitos com o ambiente e com a relação com os colaboradores.

Fato esse, que levou muitas empresas a repensarem seu modelo de negócio e começarem a investir em ferramentas mais dinâmicas, não só com treinamentos e qualificações, como também investimentos no ambiente corporativo.

Afinal, passamos grande parte de nossas vidas envolvidos com o crescimento profissional.

Quanto mais você gosta do ambiente que convive, mais se dedica ao trabalho

Diversão no trabalho não é nenhum segredo e ter uma visão corporativa integrada aumenta a produtividade dos funcionários, além de apresentar um bom ROI (retorno sobre investimento), é claro.

Atualmente, acompanhamos uma mudança no comportamento das empresas, que têm investido e interessado mais em oferecer uma experiência diferenciada a seus trabalhadores.

Com o objetivo de assegurar a felicidade dos colaboradores e reforçar o comprometimento, empresas inovam na diversão no trabalho. Desde tobogãs unindo as salas do escritório, mesas de bilhar, até aulas de dança, yoga e espaços para happy hour.

Diversão no trabalho é possível também no Brasil

Estamos falando de diversão para adultos. Grandes corporações que antes só focavam em investimentos em treinamento estão, igualmente ou mais, querendo diversão em sua jornada de trabalho.

Belart Fibras está presente em várias empresas, levando diversão a todos os colaboradores.

As empresas de tecnologia foram as pioneiras no que diz respeito à diversão no trabalho, já que descobriram que há muitas vantagens em ter uma cultura organizacional marcante e engajada.
Sem se limitar à questões tradicionais, empresas de diversos países resolveram montar escritórios não apenas confortáveis, mas também divertidos.

Não importa o que estiver fazendo, nem a natureza do seu trabalho, é sempre possível encontrar uma forma de colocar prazer e leveza nele.

A chave é transformar tarefas e obrigações em escolhas e diversão no trabalho!