3 materiais não recomendados para tobogãs corporativos

Quer saber quais os três materiais não recomendados para tobogãs corporativos? Continue lendo, pois é esse o nosso tema do post de hoje.

Cada vez mais as empresas vêm investindo no bem-estar de seus colaboradores e o fato de ter um ambiente mais interativo e criativo proporciona uma  satisfação no trabalho e consequentemente promove inovação Tobogãs corporativos têm sido uma aposta segura das empresas para compor um ambiente mais despojado e interessante.

3 materiais não recomendados para tobogãs corporativos

Concreto

Entre os materiais não recomendados para tobogãs corporativos podemos citar: o concreto.

Normalmente esses são tobogãs usados, em conjunto com os produzidos em fibra, em áreas de campo, mas para ambientes fechados, eles não podem ser  aplicados, pois geram  muitos  transtornos , tanto na   sua construção quanto  na  manutenção já que é cara .

Essa construção exige ainda o emprego de uma tinta específica chamada epóxi, que embora melhore o uso deixa odores durante a sua montagem.

Madeira

A madeira também não é adequada para ambientes corporativos, pois  exigi  maior manutenção e pode apresentar riscos com o uso frequente.

Embora seja um material que permite acabamentos interessantes, seu custo ainda é maior do que em comparação com a fibra.

Plástico

O plástico é mais um deles , por ser mais difícil de ser produzido dentro de uma necessidade específica e menos adaptável a alguns espaços, já que a maioria das vezes as formas e tamanhos já vêm padronizados.

Considerações finais

Destacamos os 3 materiais que não devem servir de base para tobogãs corporativos, na verdade, o uso de fibra de vidro é o ideal para esse objetivo, por ser mais fácil de ser adaptado a qualquer ambiente e causar menos transtornos em sua instalação.

Para isso você pode contar com a qualidade da Belart Fibras. Disponibilizamos  um catálogo de amplos e variados produtos que certamente irão  atender as suas expectativas com o fornecimento de tobogãs de alta qualidade e beleza. Deixe seu comentário sobre qual entre materiais não recomendados para tobogãs corporativos é o seu predileto.

Veja também

Artigos relacionados

Rolar para cima