Condomínios-clube, tendência no mercado imobiliário

Condomínios-clube, se você está pensando em adquirir um imóvel, certamente já se imaginou num lugar desses.

Com essa forte tendência de condomínios-clube aquecendo o mercado imobiliário, a sua procura por um lugar para viver com a família sem abrir mão da qualidade de vida para crianças e adultos, pode estar próximo do fim.

Os condomínios-clube, no geral, são a resposta para sua lista de desejo e necessidades, quando se refere ao lar e consequentemente, uma vida provida de menos estresse, seja pela praticidade, seja pela segurança.

Por que condomínios-clube virou tendência?

A necessidade de conforto, tranquilidade e segurança de quem vive em grandes cidades ocasionou nesse “boom” de condomínios-clube por todo o país.

Inegavelmente, quem procura por estes imóveis são pessoas que não desejam — ou não podem — abrir mão por completo das oportunidades profissionais nos maiores centros urbanos.

Para quem tem filhos, a preocupação e o cuidado com os pequenos é ainda maior.

Eles precisam conviver com outras crianças, brincar e correr, atividades, aparentemente, impossíveis dentro de um apartamento, salvo algumas exceções.

Os pais precisam trabalhar e, com o trânsito perigoso e congestionado, o “leva e busca” para clubes e parquinhos torna-se praticamente impossível.

A frustração acontece, igualmente com os adultos, que ficam sem tempo para curtir o tempo longe do escritório e consequentemente, sem ânimo para ir à academia ou ao futebol com os amigos.

O que procura para seu imóvel?

Em condomínios- clube, opção para se divertir não faltam.

Além do baixo valor do condomínio, como atrativo, que muitas das vezes, é o principal fator decisivo, são inúmeras as opções de de lazer, que agregam luxo e conforto aos espaços.

Geralmente todos possuem quadra poliesportiva, campo de futebol, salões de festas, academias completas com salas de ginástica e musculação, playgrouds…

A área molhada, com várias piscinas, costuma ser a atração principal, para a maioria das famílias, por terem toboáguas, bar, decks, saunas… além disso, o grande espaço de churrasqueiras e confraternizações.

Ainda quer mais um motivo para agendar sua mudança para um condomínio-clube?

Além de todo conforto, lazer, segurança e baixos custos com condomínios, em vez de gastar dinheiro em viagens curtas, é possível curtir  e confraternizar com os amigos em um grande e completíssimo espaço, o quintal de sua casa!

Sendo assim, sobra mais tempo para curtir a família e os amigos e você economiza as finanças para fazer uma grande viagem.